The Walking Dead RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os grupos de Sobrevivência

Ir para baixo

Os grupos de Sobrevivência Empty Os grupos de Sobrevivência

Mensagem por Taylor S. Valentinne Sáb Mar 09, 2013 7:14 pm

Sobre os Grupos de Sobrevivência


Depois de certo tempo é chato continuar naquele abrigo de sobreviventes habitado por pessoas chatas e mal organizado, não é? Quando você começar a pensar assim é hora de juntar suas roupas, armas, todos os seus pertences e também alguns amigos próximos para formarem um pequeno grupo de sobrevivência e sairem de vez de certo local habitado por pessoas que você não gosta. Abaixo segue algumas regras para os nossos futuros grupos, leiam-as atentamente e todas deverão ser seguidas a risca.

Por meio deste post, venho informar os membros do fórum as regras que entrarão em vigor no TWD a partir de hoje:

- O líder do grupo deverá ter, no minímo, nível 7.


- Ao formar uma "equipe" você terá direito à escolher um local de pequeno porte como casa ou o primeiro andar de um pequeno apartamento para fazer uma espécie de limpeza no local. Se ao fim do post restar algum membro vivo, o local se tornará o seu QG.

- Um grupo recém-formado precisa, obrigatoriamente, de um Civil e um Engenheiro.

- No começo, serão permitidos grupos de no máximo 4 pessoas + 3 Obrigatórios (Civil e Engenheiro)

- Quando um novo membro for se juntar ao seu grupo é obrigatório um post entre os players interagindo, se conhecendo ou recebendo o convite.

- O seu QG não terá muitos alimentos ou materiais higiênicos (O ADM deverá citar o quando tem ao criar os cômodos do local), por isso, os membros terão que postar em locais onde consigam obter estes recursos.

- Haverá um registro de grupos que será limpado uma vez há cada dois meses. Grupos que não postarem neste local serão considerados inativos e será desfeito.

Os níveis dos grupos


Como sei onde meu grupo pode morar? Como sei quantas pessoas posso ter em meu grupo? Perguntas desse molde serão respondidas aqui:

Nível 1:
Requisitos Mínimos: Líder Nível 7, Civil e Engenheiro com nível de classe 1.
Número máximo de membros: 4.
Locais que podem tentar limpar: Casas, Pequenos mercados ou Hospitais, um pequeno apartamento de um prédio, enfim, qualquer coisa de pequeno porte que tenha no máximo 4 cômodos.

~Terminando o restante~


Taylor S. Valentinne
Taylor S. Valentinne
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/10/2012

Ficha do Sobrevivente
Health Points:
Os grupos de Sobrevivência Left_bar_bleue100/100Os grupos de Sobrevivência Empty_bar_bleue  (100/100)
Armas Armas:
Outros:

https://twd-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos